terça-feira, 3 de maio de 2011


                        Meu Testemunho: Notas baixas


Continuando...

  Sempre fui uma aluna muito dedicada em sala de aula, apesar do problemas que enfrentei na minha família, mesmo assim tirava sempre notas boas, sem querer me gabar, mas era bastante esforçada. Pelo fato de começar andar com más companhias, meu boletim já não era o mesmo, eu já não estudava, não fazia os trabalhos, e fazia questão de faltar nos dias de prova.

  
Cursando o 5° ano do ensino fundamental, lá estava eu tirando minhas primeiras notas vermelhas na média, pois é, não parecia tão serio, mas esse mesmo comportamento que tive no 5° ano, tive no 6°, e assim por diante... 
Na sala de aula, sentava no famoso "fundão", não respeitava os professores, nem os colegas de classe, não respeitava a própria mãe, quem dirá os de fora.
  

Frequentava a escola só para encontrar os "amigos". 
Não aguentando mais aquela rotina, eu e mais umas colegas de classe começamos a enforca aula , sempre antes da aula , depois do recreio, sempre arrumávamos um jeito de dar uma escapadinha, até que acabou virando rotina. A diretora ciente do que estava acontecendo deu uma porção de advertências, e assim foi semana após semana, até que resolvemos ir mais longe, antes da aula na entrada, compramos latinhas de cerveja, e numa rodinha de amigos passávamos as latinhas de mão em mão, lembro que a marca era SKOL, que nos comerciais costuma aparecer que desce redonda, pois é naquela tarde ela desceu foi quadrada, a diretora apareceu bem na hora que a latinha para na minha mão, todo mundo inclusive eu saímos correndo, e mesmo assim, decidimos entrar na escola, mas a diretora gravou perfeitamente a cor da calça de uma das meninas que estava com a gente, que teve que confessar todas que estavam na rodinha. Fomos chamadas á diretoria, e por fim tomamos suspensão e uma convocação com os pais...


Para mim aquilo ainda era tudo normal, mais foi o começo de todos os males da minha vida na minha adolecencia.
  
Mentia sempre para minha mãe dizendo que ia fazer trabalhos de escola na casa de uma amiga, e ficava duas ruas abaixo de casa até tarde da noite fazendo bagunça com os amigos de escola. Até que minha mãe descobrindo toda aquela mentira foi me procurar, e por tanto mentir, o dia que decidi fala a verdade, minha mãe já não acreditava em mim, nas duas ruas abaixo de casa, ela me encontrou na casa de uma amiga, lembro que quando eu sai lá fora, a rua estava cheia de pessoas, inclusive alguns amigos, deparei minha mãe com a cinta na mão, e como eu já esperava, levei uma surra na frente de todo mundo...

Nisso surgiu uma grande magoa, e com muito ódio me tornei pior do que eu era, me rebelei contra minha mãe, e fazia de tudo somente para atingi-la ...

{CONTINUAÇÃO...}

Para continuar lendo, clique aqui:



http://blogandressamoura.blogspot.com/2011/05/meu-testemunho-primeira-tentativa-tudo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário