segunda-feira, 2 de maio de 2011



Meu Testemunho: O ódio que se transformou em um grande amor

Isso já aconteceu com você?

(Continuação...)

Ainda revoltada com toda aquela situação, as brigas em casa foram aumentando, principalmente na gravidez da minha mãe, nada me tirava da cabeça que aquele bebê era mais um intrometido, e que iria tomar o meu lugar, todos os tipos de maldade contra aquela criança passava na minha cabeça, eu até dizia para mim mesma: " Quando esse intruso nascer vou jogar ele na privada, vou afoga-lo na banheira, vou sufoca-lo com o travesseiro ..."
Enquanto minha mãe desejava pelo momento maravilhoso dele nascer, eu desejava que ele morresse! Pois é, sem exageros... o rancor era muito grande no meu coração.

O tempo se passou, e na escola na hora do recreio, a espetora me chama até a diretoria, era o meu padrasto todo alegre vindo dá a noticia que o "André" , aquele que eu amaldiçoava todos os dias, tinha nascido. Passei o restante do tempo na escola só imaginando a cara daquele vilãozinho , pois eu era a única vitima em defesa ( era o que eu pensava).

Chegando em casa, o momento tão inesperado e tão infeliz pra mim, eu ia olhar nos olhos do meu maior inimigo, fui me aproximando do berço, e ali varias pessoas bajulando, e em minha mente já vinha:
"Porque tudo isso? é apenas uma criança , que por sinal tem um choro insuportável..."

Continuei me aproximando, enfim... quando olhei, lá estava ele todo enroladinho no cobertor, tão delicado, indefeso e meigo.
Meu coração se despedaço, resolvi pega-lo no colo, e naquela mesma hora me senti alegre, era um bebê lindo e saudável, que transmitia uma calma, uma paz...
Até que o orgulho falou mais alto, e quis manter a aparência de que não tinha gostado nenhum pouco, mais aquele orgulho não durou por muito tempo, ficava sempre por perto, vigiando ele todo momento, e assim tem sido até hoje, me tornei uma irmã coruja, ele passava quase todo tempo comigo, e eu me sentia na função de protege-lo de tudo e todos. Pelo fato da minha mãe ter que trabalhar, nos 3 meses de vida em diante eu passei a ter a responsabilidade, de dar banho,de trocar, dar mamadeira, fazê-lo dormi, enfim...

Para quem odiava tanto não é mesmo?
Hoje faz parte da minha vida, Meu amado e querido irmão...

(Continuação...)

Para continuar lendo, clique aqui:



http://blogandressamoura.blogspot.com/2011/05/meu-testemunho-notas-baixas-continuando.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário