quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu Testemunho: A primeira tentativa


Tudo estava indo de mal á pior, já não havia dialogo nenhum; no que diz respeito as obrigações que eu tinha em casa então, nem se fale, eu estava muito magoada, e as cenas  da minha mãe me dando uma surra na frente dos meus amigos, não saía da minha cabeça, todo momento eu ficava remoendo aquilo dentro de mim. Eu já não me importava em fazer mais nada, já não tinha o mesmo prazer de cuidar do meu irmãozinho, prazer em ir na escola então , depois do que aconteceu, mas nem pensar.

Depois de algumas semanas tudo aparentemente voltou ao normal, entrei de férias na escola, tinha boa parte do meu tempo livre, mas como estava de castigo não podia sair, então decidi pegar firme na igreja, voltei a participar do pré adolescente, e dessa vez foi pra valer, me empenhava nas tarefas, até compramos um bebedouro de pressão novinho para igreja, tudo com o dinheiro e a dedicação da gincana de sorvetes que fizemos.

Com 12 anos de idade, já sabendo o que era o batismo nas águas, decidi então me batizar, não via a hora daquele dia chegar, e enfim quando o dia chegou: Ahh que maravilha!!! Desci as águas, que dia especial foi aquele...
Comecei a me dedicar mais, sentava sempre na primeira poltrona , eu orava, jejuava, fazia propósitos, até que então comecei a evangelizar aos domingos, tudo estava indo bem, até os " amiguinhos de escola" começarem a me procurar, e eu tão despercebida, nem me dei conta da cilada que eu estava prestes a cair. Eu não orava mais, jejuar então, muito menos, comecei diminuir os dias que ia na igreja, e quando me dei conta, a velha Andressa que eu tinha sepultado,estava viva dentro de mim ...

As brigas em casa voltaram, e muito pior, sem mencionar com as mentiras que eu voltei a contar: dizia que ia na igreja, e adivinha aonde eu ia? ... Estava eu novamente nas duas ruas abaixo de casa, com os velhos amigos, e como sempre minha mãe descobria, e a consequência não era nada boa...

(CONTINUAÇÃO...)

Para continuar lendo, clique aqui:

http://blogandressamoura.blogspot.com/2011/05/meu-testemunho-mudanca-era-final-de-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário